Ladrão com mais de 30 passagens furta celular de mulher e é preso por PM de folga

Ele apresentava um hematoma no olho, resultado de uma agressão por conta de outro furto cometido no último sábado (1º)


  • 04/10/2022, 15h22, Foto: Divulgação.

Um policial de folga prendeu um suspeito de furto na tarde desta terça-feira (4), na Avenida José Carlos Pereira Pinto cruzamento com Avenida Francisco Lamego, em Guarus, Campos. Ele apresentava um hematoma no olho, resultado de uma agressão por conta de outro furto cometido no último sábado (1º).

O PM tinha acabo de deixar o serviço do RAS no 8º BPM e quando se deslocava para sua residência se deparou com um suspeito fugindo de populares, que informaram que ele tinha furtado o celular de uma mulher. O policial cumpriu sua função de agente de segurança e deteve o homem. Após revista, foi encontrado com ele um celular da marca Samsung. (Leia mais abaixo)

O suspeito disse que havia furtado o aparelho do bolso de uma mulher e que na fuga, sendo perseguido por populares dispensou e não foi localizado.

Segundo a polícia, ele é oriundo de Quissamã e possui mais de 30 anotações criminais.

O acusado foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

 

  (Leia mais abaixo)



fique bem informado