domingo, 26 de abril de 2015 - Foto: Divulgação

Policiais militares recuperaram na manhã deste domingo (26) um celular e pertences que teriam sido furtados b beira mar, em Grussaí, São João da Barra.
Segundo a polícia, por volta das 11h, durante patrulhamento, os PMs foram solicitados por uma vítima, que relatou que um homem trajando uma camisa vermelha, bermuda branca e boné, teria levado sua bolsa seus pertences. Durante buscas foi localizada a residência onde o suspeito estaria escondido. Ao perceber a chegada da viatura, o homem fugiu pulando muros de diversas casas, abandonando o material e a roupa que usava no momento do furto. Em seguida, o mesmo conseguiu fugir com um outro homem que estava em uma motocicleta cinza.
Buscas foram feitas, mas até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
A ação teve a participação dos policiais militares do GAT da 5ª Cia, sargentos Layber, Cezar e soldado Josle.