Kurtz & Kevin nesta quinta-feira na Tenda Cultural do Farol

Natália Kurtz e Kevin Ribeiro apresentarão uma mescla de autorais e seus melhores covers nacionais e internacionais


  • 1º/02/2024, 10h39, Foto: Divulgação.

O projeto “Aumenta que isso aí é Rock and Roll”, uma das atrações da Tenda Cultural do Farol, apresentará, nesta quinta-feira (1º), às 20h, a banda Kurtz & Kevin. O evento tem o oferecimento da Prefeitura de Campos, via Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A programação completa da Tenda Cultural está disponível no Instagram @campos.cultura.

Natália Kurtz (violão/voz) e Kevin Ribeiro (guitarra) dividirão o palco com André Peixoto (baixo) e Alex Leite (bateria), apresentando uma mescla de autorais e seus melhores covers nacionais e internacionais. (Leia mais abaixo)

“Teremos muito rock de todas as eras. Vamos apresentar, também, a canção autoral “Carol”, que foi apresentada no Dia do Rock Goitacá 2023”, comenta Natália Kurtz, dona de uma das vozes femininas mais conhecidas no cenário do rock campista.



fique bem informado