Kickboxing: atletas de Campos entre as melhores do estado


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014    - Foto: Divulgação

A eleição é feita pelos presidentes das associações. Três atletas concorrem em cada categoria (Leia mais abaixo)

KickboxingAs atletas da equipe de kickboxing de Campos, Rafaela Madeira e Luana Santos, que são contempladas com o Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes, foram indicadas para o Prêmio da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro, que vai escolher os melhores atletas do ano de 2013. O anúncio dos vencedores será feito no dia 15 de março no Salão Nobre do Clube Tamoio, em São Gonçalo-RJ. 

A eleição é feita pelos presidentes das associações. Três atletas concorrem em cada categoria. Esta é a quinta vez que Rafaela é indicada ao prêmio. Nas outras quatro vezes, ela venceu. Luana no ano passado foi eleita a atleta revelação de 2012. Este ano, Luana foi indicada em duas categorias, Full Contact, onde compete com a companheira de equipe, Rafaela; e Light Contact.

- O Bolsa Atleta é fundamental para os atletas poderem se manter, custear os gastos com viagem, alimentação e manter o alto nível. Este apoio da prefeitura permite que os atletas possam competir e concretizar bons resultados. Todas as competições que nós fomos no ano passado nós trouxemos medalhas de ouro. Foram mais de 50 ao todo, uma média de quase 12 por atleta, em se considerando que temos cinco atletas que competem nos principais campeonatos – disse o técnico de Rafaela e Luana, Izaque Fernandes.



fique bem informado