O projeto Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça (TJ-RJ) em parceria com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), realizou nesta terça-feira (16), 21 casamentos nos presídios Dalton Crespo de Castro e Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. Cerca de 300 internos foram atendidos.
Estiveram presentes os juízes Bruno Rodrigues Pinto e Rodrigo Moreira Alves, o coordenador Amaro Luiz e os diretores dos presídios, Bruno Martins (Carlos Tinoco da Fonseca) e Diego Feitosa (Dalton Crespo de Castro). (Leia mais abaixo)
Outros serviços jurídicos como ações de família, divórcio e emissão de documentos também estão sendo oferecidos na ação, que se estende nesta quarta-feira (17), no presídio feminino Nilza da Silva Santos. Cerca de 300 internos foram atendidos nas ações de hoje.