Justiça decreta prisão de homem acusado de matar ex-mulher e deixar corpo embaixo da escada

Ele está foragido e não foi mais visto desde que o crime foi descoberto


  • 18/07/2023, 08h02, Foto: Reprodução.

A Justiça decretou a prisão temporária do acusado de matar a ex-mulher e deixar o corpo coberto por areia e entulhos embaixo de uma escada, na última quarta-feira (12), na rua Pastor Jurandir Gonçalves Rocha, no Parque São Domingos. Ele está foragido e não foi mais visto desde que o crime foi descoberto. A informação é do delegado titular da 146ª DP/Guarus, Carlos Augusto Guimarães.

RELEMBRE O CASO Uma mulher identificada como Leila Osório Mendes, de 38 anos, foi assassinada na manhã desta quarta-feira (12) na rua Pastor Jurandir Gonçalves Rocha, no Parque São Domingos, bairro próximo do Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. Principal suspeito do crime é o marido da vítima. (Leia mais abaixo)

 

O corpo foi encontrado pela filha da vítima embaixo de uma escada e parcialmente coberto por areia, garrafas e entulhos. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, A.C.M.S., que ainda não foi localizado.

Familiares informaram à polícia que Leila estava desaparecida há três dias.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o caso registrado na 146ª DP/Guarus.



fique bem informado