Juninho Simpatia se apresenta no Projeto Fim de Tarde


domingo, 2 de dezembro de 2012 (Foto: Divulgação) Show com o cantor no Teatro de Bolso Procópio Ferreira com ingresso a apenas R$ 1,00

Abrindo sua agenda do mês de dezembro, o projeto “Fim de Tarde” recebe, nesta segunda-feira (3), o cantor Juninho Simpatia, às 18h30, no palco do Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O jovem artista faz sua estreia no projeto, trazendo muita animação. Há um ano em carreira solo, Juninho vem divulgando as canções de seu primeiro CD, intitulado “Astro Maior” e do DVD gravado em 2011. O ingresso para o show custa R$ 1,00.

– Participar deste projeto do Trianon é uma grande honra. O “Fim de Tarde” é sucesso e já virou tradição de diversão nas noites de segunda. Recentemente, realizei shows através do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, com grande sucesso. A valorização do artista local é fundamental – comenta Juninho. (Leia mais abaixo)

Nascido em Campos, filho de família musical, Juninho Simpatia começou sua carreira se apresentando em casas de shows com seu tio e, com o passar do tempo, montara o Simpatia mirim, que, mais tarde, veio a se chamar Simpatia Jr, grupo que despontou e se apresentou em várias cidades do Brasil.

 



fique bem informado