Campos 24 Horas - O vereador Juninho Jubiraca apresentou um requerimento solicitando a implantação de uma Central Regional de Regulação de Saúde em Campos.
A proposta foi encaminhada ao Governo do Estado e à Secretaria Estadual de Saúde com o objetivo de acelerar o acesso da população a exames, cirurgias e tratamentos especializados. (Leia mais abaixo)
Segundo o parlamentar, Campos já atende pacientes de cidades vizinhas e possui papel importante na rede pública de saúde do Norte Fluminense. A criação da central, de acordo com Juninho Jubiraca, pode ajudar na redução da burocracia, diminuir filas e tornar os atendimentos mais rápidos para os pacientes do SUS.