Jovem vai parar na DP


  • 06/07/2021, 14h38, Foto: Divulgação.

Um homem foi enquadrado por perturbação do sossego e sua moto foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (5). Ele estava na frente de sua casa, Avenida Joaquim Thomas de Aquino Filho, no Centro de São João da Barra, e foi abordado após acelerar o veículo - que estava sem a descarga - ao avistar uma viatura da PM.

Durante patrulhamento, os militares observaram o condutor da moto Honda CG 125 Fan de cor azul, já conhecido da equipe. Ele conduzia o veículo em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao perceber a presença da viatura, acelerou por duas vezes para aumentar o ruído, por estar sem descarga. (Leia mais abaixo)

Os militares realizaram a abordagem, sendo o condutor e a moto levados para a 145ª DP da cidade, onde foi autuado por perturbação do trabalho e sossego alheio, sendo liberado e a moto permaneceu apreendida.



fique bem informado