Jovem que atropelou PM é preso em flagrante por homicídio; polícia diz que ele estava embriagado

Kayky Moyses tentou desviar de outro veículo, e acabou atingindo carro da PM. Ele tem uma fratura exposta no ombro.


  • 17/03/2025, 14h58, Foto: Divulgação.

O jovem que bateu em uma viatura da Polícia Militar e acabou causando a morte da sargento Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos, foi preso em flagrante por homicídio. De acordo com a 25ª DP (Engenho Novo), onde ele prestou depoimento, o jovem admitiu que estava dirigindo embriagado.

Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, teria perdido o controle do carro depois de desviar de outro veículo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, em estado grave, mas foi estabilizado e recebeu alta médica. Ele teve uma fratura exposta no ombro. A sargento da PM morreu na hora. (Leia mais abaixo)

Ao sair da delegacia, Kayky foi encaminhado para o Hospital Central do Exército por conta dos ferimentos.

Após a alta, ele deve passar por audiência de custódia no presídio de Benfica, na Zona Norte Rio. A polícia diz que vai encaminhar o caso para a Justiça. (Leia mais abaixo)

Ele ocupa uma vaga no centro de preparação de oficiais da reserva do Rio de Janeiro. A farda de Kayky estava dentro do carro dele, que também ficou destruído.

A defesa de Kayky afirmou que, no momento, prefere não se pronunciar. (Leia mais abaixo)

Carla deixou dois filhos. Ela ingressou na corporação em 2012, era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora, e estava no local dando apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas.

Um outro agente, que estava dentro da viatura, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Central da PM. Segundo apuração da TV Globo, ele teve apenas um ferimento na perna e passa bem. (Leia mais abaixo)



fique bem informado