Apreensão de drogas em Goitacazes e N. Jóquei
sábado, 10 de maio de 2014 - Foto: Divulgação / Saulo Garcez / Campos 24 Horas
Em Goitacazes um jovem foi detido. Já no N. Jóquei a droga foi encontrada em um matagal

Um jovem foi preso nesta manhã (10) na Rua Narcísio Barros Gomes, no Loteamento Minha Deusa. Durante revista em sua residência de E.R.F., 18 anos, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, sargentos Laurindo e Leonardo Paes e cabos Pereira e C. Azevedo, encontraram 17 buchas de maconha e 14 sacolés de cocaína e R$ 33.
Segundo a PM, o suspeito seria integrante da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). O material e o suspeito foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
Novo Jóquei
Após informações chegadas ao disque-denúncia (2723-1177), policiais militares dos setor Lima, sargento Baltazar e cabo Damásio, e Eco, sub-tenente Edson e soldado Belieny, juntamente com o Serviço Reservado (P2), sargento Jorge e cabo Brust, apreenderam 55 papelotes de cocaína em um matagal no final Rua 5, próximo às casinhas do Novo Jóquei. Ninguém foi detido.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP.