sábado, 05 de outubro de 2013 - Foto: Campos 24 Horas
Caso ocorreu perto do cemitério Campo da Paz. A polícia desconhece a motivação (Leia mais abaixo)
Morreu na madrugada deste sábado(05), no Hospital Ferreira Machado(HFM), o jovem Daivison Bruno da Silva, de 25 anos, que foi esfaqueado pela adolescente V.L. S., de 14 anos, na esquina das ruas Tatão Gomes e João Maria, no Parque Aurora, próximo ao cemitério Campo da Paz, no início da noite ontem.
Segundo a polícia, o jovem caminhava em companhia de sua tia quando foi surpreendido pela agressora, levando vários golpes de faca. Segundo ainda a PM, agressora fugiu do local.
A polícia desconhece a motivação do homicídio, que foi registrado na 134ª DP/Centro.
Três homens armados, em um Cerato prata, assaltaram um carro de entregas da Souza Cruz. O assalto ocorreu na tarde desta sexta-feira(04), na rua Alcione Lino Manhães, em Gargaú, São Francisco de Itabapoana. Segundo o motorista, de iniciais J.C.N.A, os bandidos roubaram mercadorias avaliadas em R$ 16.541 mil e R$ 49,00 em dinheiro.