31/12/2016 12h14 | Foto: Campos 24 Horas/Divulgação

Mais um estabelecimento foi arrombado em Campos as vésperas do Ano Novo. Desta vez, o alvo foi uma loja de produtos para animais, que fica na Avenida Tenente Coronel Cardoso, no Centro da cidade.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento na madrugada deste sábado (31) observou que o alarme da estabelecimento havia disparado e que a porta de vidro estava quebrada. Ocorre que, no momento em que os militares pararam para verificar o possível arrombamento, um jovem, identificado como M.S.S.S., de 21 anos, saiu correndo de dentro da loja, seguindo pela rua na contramão, entrou na Rua Conselheiro José Fernandes, em seguida Rua benta Pereira, onde pulou o muro de uma casa e logo depois em prédio em construção, mas foi capturado pelos PMs do GAT I.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro, onde foi autuado e preso em flagrante.
Outras lojas arrombadas nos últimos dias
Na madrugada desta quinta-feira (29), uma farmácia de manipulação e uma outra loja de roupas foram arrombadas. Os estabelecimentos ficam no Calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro e no cruzamento da Tenente Coronel Cardoso, conhecida como Formosa, e Rua Barão da Lagoa Dourada, no Centro de Campos.
Em ambos os casos o prejuízo ainda não foi calculado.
A polícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança nas proximidades para tentar localizar os autores.
Os arrombamentos foram registrados na 134ª DP/Centro.
Loja de roupas - Uma loja de roupas que fica no Calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro de Campos foi arrombada por bandidos na noite deste domingo (25). A ação só foi notada quando funcionários chegaram na manhã desta segunda-feira (26) para trabalhar. A princípio, houve um prejuízo de pelo menos R$ 15 mil.
O estabelecimento não possui câmeras de monitoramento, o que poderia ajudar a identificar os autores, porém a Polícia Civil conta com imagens de câmeras de estabelecimentos nas imediações.
No local, ninguém quis comentar o ocorrido.