Jovem é preso acusado de estuprar namorada de 13 anos

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), na Tapera


  • 17/12/2018 10h24 Foto: Campos 24 Horas.

Um rapaz de 19 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável na manhã desta segunda-feira (17) dentro de casa na Rua Projetada A, na Tapera, em Campos.

De acordo com a polícia, por volta das 4h, os militares do DPO de Ururaí foram solicitados pela mãe da menina, relatando que sua filha havia sido abusada sexualmente. Posteriormente, chegando ao local, os PMs foram informados que os pais autorizaram o namoro da menina com o acusado, porém após observar certas intimidades, quiseram desautorizar o relacionamento. Diante disso, o casal passou a se encontrar escondido. (Leia mais abaixo)

Ainda segundo a PM, hoje, por volta das 2h, a menina teria enviado mensagem e foi até a casa dele, na mesma rua, onde tiveram relação sexual.

O rapaz foi levado para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado artigo 217-A, do Código Penal (aquele que mantiver relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de quatorze anos incorrerá na prática do crime de estupro, sujeitando-se à penalidade de oito a quinze anos de reclusão, independente de ter agido com culpa ou dolo) e permaneceu preso.

A ação contou com a participação dos PMs do DPO de Ururaí (sargentos Alan e Sargento Alan e Fábio).

 



fique bem informado