

Um jovem identificado como Bruno Silva, de 22 anos e uma mulher de 56 anos foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (17) no bairro São Francisco, em Itaperuna. Segundo a polícia, a mulher foi encontrada já sem vida, com um tiro na cabeça, dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Ruy Vieira Leite. Já o rapaz, estava caído em via pública, também sem vida e com tiros nas costas e na cabeça.
A polícia informou ainda que populares relataram que os autores do crime estavam em um carro branco, de modelo e placa não anotados. Eles teriam efetuados vários disparos em direção ao rapaz, porém um dos tiros teria atingido a mulher, que lanchava em uma lanchonete.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna e o caso registrado na 143ª DP da cidade.
JOVEM DETIDA COM MACONHA NA BOLSA
Uma jovem de 18 anos foi detida com 36 buchas de maconha nesta quarta-feira (17), em Itaperuna. A ação da PM se deu após informações e buscas na residência da suspeita, na Rua Isabel Tardim Magalhães, no bairro Aeroporto. Ainda de acordo com a polícia, o material estava dentro de uma bolsa.
A suspeita foi encaminhada para a 143ª DP da cidade, onde foi autuada e permaneceu presa.