Jovem de 25 anos é assassinado na frente da namorada

A mulher foi atingida de raspão na perna direita




06/12/2023, 16h51, Foto: Reprodução.


Isaac Moises Guimaraes Bastos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (5) em Araruama. O crime ocorreu na Rua Argentina, no distrito de São Vicente de Paulo. A namorada da vítima também foi atingida pelos disparos, mas sofreu apenas ferimentos leves.(Leia mais abaixo)


A PM foi acionada por populares para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região. No local os policiais encontraram Isaac caído ao solo, já sem vida.(Leia mais abaixo)


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito. A perícia também esteve presente e identificou que o rapaz foi atingido por dois tiros de calibre 9mm.(Leia mais abaixo)


A namorada da vítima, que presenciou o momento do assassinato, foi atingida de raspão na perna direita. Ela relatou aos policiais que encontrou com Isaac na porta de casa e saiu para levar o filho até a casa da mãe. Durante o trajeto, ouviu os gritos de seu namorado e, em seguida, os disparos de arma de fogo. Ao retornar, encontrou Isaac caído.(Leia mais abaixo)


Ela foi levada para o Hospital Municipal Universitário de São Vicente, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.