Jogo do Brasil: Ponto Facultativo nas repartições públicas do município na segunda

A medida acompanha decreto do governo do Estado e garante o funcionamento dos serviços essenciais e atividades de interesse público


  • 25/06/2026, 16h48, Foto: Ascom .

Campos 24 Horas - Devido ao jogo da Seleção Brasileira na segunda fase da Copa do Mundo 2026, marcado para acontecer às 14h da próxima segunda-feira (29), o prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais. 

O Decreto nº 218 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (25) e segue o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.   De acordo com a publicação, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas. (Leia mais abaixo)



fique bem informado