Os jogadores do Flamengo sofreram um susto ao desembarcarem da Argentina após o empate contra o Central Córdoba, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Ao chegarem no Brasil, os atletas sofreram uma tentativa de assalto na Linha Amarela e, inclusive, o carro do goleiro Rossi foi alvejado com quatro tiros. (Leia mais abaixo)
Por ter o carro blindado, o goleiro argentino não se feriu com os disparos. Segundo a assessoria do Flamengo, a tentativa de assalto não se concretizou e todos os jogadores do time rubro-negro envolvidos já se encontram em suas respectivas residências.
Em nota, a Polícia Militar informou que os agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) realizaram, nesta quinta-feira, buscas pela região e conduziram as vítimas para a 21ª Delegacia Policial. (Leia mais abaixo)
O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 5h30 (horário de Brasília) após jogar em Santiago del Estero, na Argentina, na noite de quarta-feira. A programação é que os jogadores se reapresentem para o treino nesta tarde no Ninho do Urubu em preparação para o jogo contra o Bahia, no sábado, pelo Brasileirão.
Veja a nota oficial do Flamengo (Leia mais abaixo)
"Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia."
Fonte: Extra (Leia mais abaixo)