segunda-feira, 23 de setembro de 2013 - Foto: Rogério Azevedo / Secom
No Centro, obras neste trecho estão previstas para terminar nesta quinta-feira (26) (Leia mais abaixo)
Começou nesta segunda-feira (23), mais uma etapa das obras de revitalização do Centro Histórico, entre as ruas Theotônio Ferreira de Araújo (antiga Barão de Cotegipe) e João Pessoa. O cruzamento das ruas está interditado. Cerca de 60 homens estão trabalhando no local. As obras neste trecho estão previstas para terminar nesta quinta-feira (26).
No local estão sendo interligadas todas as redes subterrâneas do trecho que já foi feito. Também estão sendo realizados serviços de drenagem, de conversão da rede elétrica, transmissão de dados, telefonia, internet e TV.
- A proposta é concluir as obras na quinta-feira, mas se os trabalhos estiverem prontos antes, imediatamente a rua será liberada – informa o engenheiro da Imbeg, empresa responsável pelas obras, Victor Crespo.
O morador do Centro, Reginaldo Gomes, 56 anos, considera as obras importantes. “A cidade está ficando mais bonita. As obras aqui no Centro estão ficando muito boas, porque além da beleza visual, o mais importante são as melhorias nas redes subterrâneas”, afirmou.