Acontece durante esta terça-feira (31), no Centro de Referência e Tratamento da Mulher (CRTM), o encerramento das atividades do “Janeiro Verde”, que preconiza a prevenção do câncer de colo do útero. Atento a isso, o CRTM está oferecendo o exame preventivo Papanicolau, além de orientação às mulheres atendidas na unidade de saúde.
Sem limite para marcação, as mulheres que estão com consultas agendadas, realizam a coleta do exame durante a consulta e, as que não fizerem, vão ter o exame agendado. (Leia mais abaixo)
O Centro atende mulheres a partir de 18 anos. A ação Janeiro Verde contou com a presença da primeira-dama, Tassiana Oliveira, e do secretário de Saúde Paulo Hirano, que foram recebidos pela diretora da unidade, Alessandra Crespo Rosa.