Ivete Sangalo anuncia cancelamento de turnê e explica o motivo

Ivete Sangalo surpreendeu o público ao anunciar, nesta quarta-feira (15/5), que a turnê A Festa foi cancelada




15/05/2024, 10h44, Foto: Divulgação.


Ivete Sangalo surpreendeu o público ao anunciar, nesta quarta-feira (15/5), que a turnê A Festa foi cancelada. A comemoração de 30 anos de carreira da cantora passaria em diversas cidades do Brasil.(Leia mais abaixo)


“Oi, Gente. Geralmente passo aqui nos stories para falar de carreira, de vida, sensações, de alegrias… E hoje, eu venho aqui contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade, porque, afinal de contas, eu tenho 30 anos de carreira e, nesses 30 anos, a transparência, a responsabilidade, o amor em tudo o que eu coloco sempre foram prioridades para mim”, começou nos Stories do Instagram.(Leia mais abaixo)


“Nesse momento, pra mim, muito difícil, porque se trata de um sonho e de um momento muito especial pelos 30 anos de carreira. E o próximo sempre é colocar em prática essa ideias, esse sonho, esse amor todo, obviamente ligados e compactuados com os pilares da minha vida. No meu trabalho, a seriedade com que encaro as coisas, a responsabilidade e a transparência são fundamentais e exatamente por isso”, continuou a cantora.(Leia mais abaixo)


“Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e para vocês, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto para o público. E aí onde me deparo com a decisão muito importante, tem que ser bom, especial, organizado e planejado da maneira que vocês merecem”, afirma.(Leia mais abaixo)


“E quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas estão envolvidas, tem por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência, e acima de tudo, com a maior responsabilidade. E é por isso, que embora eu esteja muito consternada, tomei a decisão de não realizar essa turnê, de cancelar essa turnê”, completou Ivete Sangalo.(Leia mais abaixo)


Nota da assessoria

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A Festa’. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, começa.(Leia mais abaixo)


“A principal motivação para a idealização da turnê ‘A Festa’ foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs. Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, continua a equipe.(Leia mais abaixo)


“Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve. Todos aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos. Agradecemos a compreensão”.


Fonte: Metrópoles