O Hospital Plantadores de Cana, em Campos, teve sua conta bancária hackeada nas últimas horas, o que resultou no desvio de mais de R$ 1 milhão, conforme informação da assessoria da unidade hospitalar ao Campos 24 Horas na manhã desta segunda-feira (30/12). O caso já foi denunciado à Polícia, que tenta identificar os autores da fraude eletrônica. (Leia maios abaixo)
Os serviços do hospital e o pagamento de pessoal e fornecedores não foram afetados, informa a assessoria da unidade. (Leia mais abaixo)
NOTA DO HOSPITAL - A conta bancária do Hospital Plantadores de Cana foi invadida por um hacker na última sexta-feira, dia 27 de dezembro. A direção do hospital fez o registro de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil que fica no Centro de Campos.
Neste momento o setor financeiro do hospital está impossibilitado de fazer qualquer movimentação bancária. O responsáveis pela parte jurídica do HPC foram acionados e estão cuidando do caso. A previsão é que algum parecer judicial seja emitido na próxima semana. (Leia mais abaixo)