29/08/2016 11h49 | Foto: Supcom

Música de variados estilos e declamação de obras de autores campistas tomaram conta da Escola Municipal Doutor Getúlio Vargas, em Tocos, durante mais uma edição do Projeto “Intervalo Cultural”, com os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), na noite de quinta-feira (25). O projeto prossegue neste 2º semestre, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), com o tema “Campos descobrindo cultura” e culminância marcada para dezembro.
A proposta de explorar um pouco mais sobre a cultura local no horário do intervalo nas escolas é desenvolvida pelas gerências de Animação Cultural e Bandas e Fanfarras, da Smece. Na Getúlio, a banda da escola apresentou duas músicas, além do repertório do projeto.
Segundo a gerente de Animação Cultural, Eliana Carneiro, o projeto tem encantado os alunos por onde passa. “A gente lança a proposta e propõe um trabalho para ser apresentado durante a culminância. O empenho dos alunos resulta em apresentações belíssimas”, comenta.