(TEXTO RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA) - A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), através do Departamento de Assistência Multiprofissional, realiza nos próximos dias 18 e 25 de setembro a oficina “Estimulação e Intervenção nas Etapas Psicomotoras do Desenvolvimento de zero a 3 anos de idade”. Já, nos dias 23 e 30 de setembro, acontece a atividade “Alterações no Processamento Sensorial em Crianças no Transtorno do Espectro Autista”. Ao todo, são 200 vagas oferecidas a servidores e estagiários da rede municipal de ensino.
Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com nome completo, unidade escolar onde trabalha, opção de uma das datas escolhidas por atividade, telefone e matrícula até a véspera do dia e atividade escolhida. As oficinas ocorrem na Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (APOE). Ao todo serão dois horários disponíveis por dia: das 8h às 12h e das 13h às 17h. (Leia mais abaixo)
A APOE fica na rua Domingos Viana, 85, Turf-Club. Em ambas as oficinas, os participantes recebem declaração de comparecimento.