(Vídeo ao final da página) - A Polícia realiza investigações a respeito do caso do incêndio que destruiu uma loja no Campos Shopping, no Centro (Aqui e Aqui), na última terça-feira (4), deixando quatro feridos. Áudios que circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp apontam para motivação passional, mas a Polícia Civil mantém as investigações do caso sob sigilo. Em um dos áudios, a voz de uma mulher (supostamente a autora) demonstra sentimento de vingança e cita a dona da loja e o marido dela. Em entrevistas, a dona da loja, por sua vez, nega envolvimento em um caso passional. Um mandado judicial de prisão contra a autora do incêndio criminoso é aguardado, visto que o prazo para prisão em flagrante já expirou. O paradeiro dela ainda não é conhecido. O Campos 24 Horas mostra ainda o que diz um casal de clientes da loja que viveu momento de pânico. (Leia mais abaixo)
Nos áudios, a suposta autora ainda fala a respeito de uma briga que antecedeu o incêndio da loja. Ela e a dona da loja teriam discutido e chegado às vias de fato no camelódromo de Campos. Outras acusações e ameaças são feitas nos áudios. A suposta autora teria tornado a vingança uma escolha consciente. As declarações contidas nos áudios, no entanto, ainda não foram comentadas oficialmente pela Polícia. (leia mais abaixo)
O casal de clientes Thalia Florêncio e Ygor Rangel, que estavam na loja e sofreram queimaduras, relataram momentos de pânico enquanto tentavam escapar das chamas. (Vídeo abaixo)