IMTT vai trocar estrutura de mais 10 semáforos em vários pontos da cidade

O trabalho será dividido em quatro etapas: instalação das colunas semafóricas, instalação dos braços que sustentam os porta focos, cabeamento e instalação elétrica e instalação dos controladores




13/08/2019 | 15h54 | Foto: SupCom.

(TEXTO RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA) - O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) iniciou nesta segunda-feira (13), nas ruas Formosa com Conselheiro José Fernandes, a nova fase da troca de estruturas semafóricas em pontos estratégicos do município.


No total serão realizadas a troca de 10 estruturas, em um período de cerca de 45 dias. As demais ruas onde a equipe do IMTT estará atuando são: Alberto Torres (em frente ao Supermercado SuperBom), Alberto Torres com Barão de Miracema, Barão de Miracema com Avenida 28 de Março e Alberto Lamego com Gilberto Cardoso.


- As estruturas semafóricas que serão trocadas vinham sendo monitoradas pela equipe do setor de Projetos do IMTT. O trabalho será dividido em quatro etapas: instalação das colunas semafóricas, instalação dos braços que sustentam os porta focos, cabeamento e instalação elétrica e instalação dos controladores - explicou o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno.


Nenhum dos semáforos será desligado durante os trabalhos da equipe e a troca das estruturas semafóricas serão realizadas em horários alternados  para não atrapalhar o fluxo do trânsito nos locais. 


A equipe de manutenção do IMTT finalizou em meados de julho a instalação de três novas estruturas semafóricas na Avenida 28 de Março, cruzamento com Rua Sebastião Rangel, próximo à TV Record e também na Avenida Rui Barbosa, próximo à Praça do Santíssimo Salvador. 


O telefone do Plantão de Semáforos do IMTT é (22) 998559596.