IMTT: Clima tenso entre permissionários, Quintanilha e vereadores; vídeo

Reunião à portas fechadas debate a situação dos permissionários do Novo Sistema Alimentador




08/10/2019 16h44 Foto: Reprodução.

Vídeo ao final das informações - O clima esquentou, nesta terça-feira (8), em frente a sede do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes - IMTT, na Praça do Liceu, no Centro de Campos. Os vereadores Eduardo Crespo e Josiane Morumbi estiveram no local e falaram ao Campos 24 Horas.


Na sede do IMTT estaria acontecendo uma reunião à portas fechadas, sem a presença da de vereadores da oposição. A pauta do encontro seria debater sobre a situação dos permissionários, que vêm sofrendo prejuízos com o novo sistema alimentador.


NOTA DA PREFEITURA


O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) esclarece que o novo sistema de transporte está em fase de adaptação e que ajustes estão sendo feitos sempre que necessários.



O objetivo maior é o benefício ao cidadão, de modo que vans, micro-ônibus e ônibus possam atuar de forma integrada e harmoniosa.



O Instituto destaca ainda que mantém diálogo com vereadores, empresários e permissionários e que atua de forma transparente para obter o melhor resultado em suas ações. Todas as sugestões e reclamações estão sendo analisadas.