Idoso passa mal após horas de espera em fila de banco

O Campos 24 Horas questionou a Prefeitura a respeito da fiscalização do Procon nas agências


  • 29/11/2021, 14h42, Foto: Divulgação.

Um idoso passou mal nesta segunda-feira (29) na fila do Banco do Brasil, no Centro de Campos, por conta da demora no atendimento. A queixa foi feita pela irmã do idoso ao Campos 24 Horas.

"Meu irmão está desde às 8h na fila e até agora não chegou ao saguão do banco. Ele é diabético, e com o calor, além do uso da máscara fez com que ele passasse mal", disse a mulher, que preferiu não se identificar. (Leia mais abaixo)

O Campos 24 Horas questionou a Prefeitura a respeito da fiscalização do Procon nas agências. Veja a resposta abaixo:

O Procon Campos informa que, diariamente, realiza fiscalizações e notifica as agências bancárias com a finalidade de reduzir o tempo de espera no atendimento aos usuários. As queixas podem ser feitas ao órgão, por meio do telefone (22) 98175-2561

 

 



fique bem informado