Idoso achado morto após 3 dias desaparecido pode ter sido vítima de latrocínio

Há marcas possivelmente de violência na cabeça e braços


  • 19/12/2020, 20h16, Foto: reprodução/Campos 24 Horas.

O corpo de um idoso que estava desaparecido desde a última quarta-feira foi encontrado na tarde deste sábado (19), no rio Ururaí, na localidade que tem o mesmo nome, em Campos. Familiares informaram ao Campos 24 Horas que havia marcas de possível violência, sobretudo na cabeça. E ainda há suspeita que tenha ocorrido latrocínio. (roubo seguido de morte). leia mais abaixo

De acordo com a família, o idoso Ronaldo Ramos Ignez, de 61 anos, morador do 'Conjunto Tapera 2', saiu de casa na última quarta-feira com uma bicicleta modelo Poti nova. "Ele sofre de epilepsia e se esquece facilmente das coisas. Chegaram várias informações sobre o paradeiro dele, mas não o encontramos nos locais indicados", disse um parente. (Leia mais abaixo)

A bicicleta do idoso não foi encontrada. Exames no Instituto Médico Legal (IML) vão verificar se as marcas no corpo foram produzidas por violência. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação.

 



fique bem informado