Morreu no Hospital Público de Macaé (HPM) a idosa que foi atropelada por um ônibus municipal na noite desta sexta-feira (31), enquanto atravessava a Rua São João, no Centro de Macaé. A vítima, identificada como Zélia Correia Barcelos, de 84 anos, teve a perna amputada.(leia mais abaixo)
A idosa teria saído de um evento no Clube Fluminense, localizado na mesma via, quando foi atingida pelo coletivo.(leia mais abaixo)
Testemunhas relataram que o motorista do ônibus não teve culpa no acidente. Zélia estava acompanhada de outra idosa no momento da travessia. Infelizmente, uma das pernas da vítima ficou presa embaixo da roda do ônibus, resultando em sua amputação. (leia mais abaixo)
Equipes de resgate foram acionadas, e a idosa foi encaminhada em estado grave para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito momentos depois.(leia mais abaixo)
O condutor do coletivo ficou abalado com o acidente e recebeu acompanhamento médico.