Identificado homem que morreu carbonizado em acidente na BR-356

A colisão matou também Adriano Pereira de Souza, de 47 anos e sua filha Ana Júlia Pereira de Souza, de 11 anos


  • 7/7/2026, 10h09, Foto: Reprodução.

Campos 24 Horas – O homem que morreu carbonizado após um acidente na BR-356 no último sábado (4), foi identificado como Paulo Peixoto de Oliveira, de 57 anos. A colisão matou também Adriano Pereira de Souza, de 47 anos e sua filha Ana Júlia Pereira de Souza, de 11 anos (foto acima), que chegou a ser socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da noite de domingo (5).

O ACIDENTE - Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e uma menina de 11 anos gravemente ferida na BR-356, na rodovia que liga Campos a Itaperuna, nas proximidades de um frigorífico, na madrugada deste domingo (5). Uma das vítimas fatais foi identificada como A.P.S., de 47 anos. A outra não pôde ser identificada, já que o corpo ficou carbonizado após um dos veículos ser consumido pelas chamas. (Leia mais abaixo)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram um dos automóveis em chamas em consequência da violência da colisão. A vítima que estava nesse veículo morreu carbonizada.

A criança de 11 anos, que também estava envolvida no acidente, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da criança.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram esclarecidas e o caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.



fique bem informado