
Em um gesto de amor e solidariedade, o Hospital São José (HSJ) abriu suas portas para receber doações de alimentos até o dia 19 de dezembro, no ambulatório da unidade. A ação, promovida pela Paróquia de São Gonçalo, em Goitacazes, arrecada itens para famílias em situação de vulnerabilidade da comunidade.
A campanha acontece durante todo o ano e, no período natalino, ganha reforço especial para garantir um Natal mais digno à população.
Fabiano Goulart, pároco da matriz de São Gonçalo, agradeceu a participação do São José na campanha.
“Minha gratidão a todos do Hospital São José que mensalmente têm contribuído com a arrecadação de alimentos para fortalecer o atendimento que a pastoral social de nossa paróquia realiza”, acrescentou o padre.
Dante Pinto Lucas, superintendente do HSJ, reforçou que a campanha do “Natal Solidário” é mais um laço de união entre o hospital e a comunidade.
“O São José está sempre de portas abertas para todos e fazer do nosso ambulatório um ponto de coleta é uma alegria por saber que esses alimentos farão o Natal de muitas famílias mais feliz”, concluiu Dante.