
Veja vídeos ao final das informações - Policiais civis da 146ª DP/Guarus, coordenados pelo delegado titular Pedro Emílio, deflagraram na manhã desta quinta-feira (23), operação em uma distribuidora de alimentos que fornece alimentos para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. O objetivo é cumprir oito mandados de prisão e de busca e apreensão, sendo 4 na empresa e os outros no presídio. Quatro homens foram presos.
A empresa fica situada na Avenida Carlos Alberto Chebabe, e a suspeita é de que esteja sendo usada para levar drogas para dentro do presídio. Nos dias 11 e 13 deste mês, a polícia apreendeu bombonas de alimentos com drogas já dentro do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Veja aqui e aqui. (Leia mais abaixo)
De acordo com a polícia, a ação faz parte da Operação Simetria, cujo objetivo é combater o tráfico de drogas. Delegado Pedro Emílio falou sobre a operação. Veja vídeos abaixo.