Homens rondando unidade bancária presos com chave mixa e faca-VÍDEO

Os homens foram levados para a 146ª DP/Guarus




25/03/2020, 20h00, Foto: Divulgação.

(VEJA VÍDEO AO FINAL DA MATÉRIA) - Na tarde desta quarta-feira (25) uma correria em frente ao Banco Itaú, na avenida Professora Carmem Carneiro, Parque Jardim Carioca, em Guarus.   chamou a atenção das poucas pessoas que passaram pelo local. Quatro homens foram conduzidos para a delegacia e uma faca e uma chave micha foram apreendidas. Um dos homens chegou a pular vários muros para fugir da abordagem, mas foi alcançado pela PM.


Durante abordagem da polícia, que fazia ronda no local devido ao grande movimento nos bancos, um dos homens correu, fazendo com que os policiais fossem atrás. Houve uma correria natural, chamando a atenção dos pedestres.


Um homem foi detido e afirmou que correu porque contra ele havia um mandado de prisão por roubo. Dentro do carro, modelo Fox de cor cinza, havia outros três homens. Com o motorista, os PMs encontram uma faca e uma chave mista.


Os quatros foram encaminhados para à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado. Um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto por roubo e permaneceu preso e o outro foi enquadrado na lei de contravenção penal porque estava com a chave micha.