Homem tenta matar a mãe e, depois, explodir a casa deles; VÍDEO Exclusivo

Caso aconteceu no bairro Canaã, área de Guarus




13/01/2020, 11h57, Foto: Campos 24 Horas/Filipe Lemos.

VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA - Um homem foi preso no final da manhã desta segunda-feira (13), no bairro Canaã, depois de tentar matar sua própria mãe e, ainda, explodir a casa onde os dois moravam, com um botijão de gás. Depois de quase duas horas de negociação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com o homem, ele acabou sendo rendido.


De acordo de informações policiais, no início da manhã o homem tentou matar sua mãe com uma faca. Ela conseguiu correr e denunciar o crime no DPO de Travessão, de onde policiais saíram até à casa da vítima. No local encontraram o homem com uma caixa de fósforos na mão e já com o botijão de gás adulterado para a explosão.


Segundo sua mãe, ele também já tinha tomado remédios controlados em doses altas, por isso, antes de ser encaminhado para a delegacia, teve que ser atendido no Posto Médico de Urgência da Saldanha Marinho. Depois de muita negociação, policiais e bombeiros conseguiram conter o homem, lançando sobre ele jatos de água. A máe dele foi conduzida para a 146ª DP/Guarus para esclarecimentos.