Um homem, de iniciais M.V.R.S., de 37 anos, foi preso em flagrante minutos após furtar latas de leite e farinha láctea na tarde deste sábado (04), de uma farmácia na Rua Tenente Coronel Cardoso, na área Central, em Campos.
De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento os agentes do programa Segurança Presente foram abordados por funcionários de uma farmácia informando que havia ocorrido um furto no local e que o suspeito teria saído correndo. (Leia mais abaixo)
De imediato os agentes procederam em buscas e encontraram o suspeito, sendo abordado e com ele foi apreendido duas latas de leite e quatro de farinha láctea. Ao questioná-lo a respeito do furto, o homem disse ser para comprar drogas. O homem foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro.