Um homem, identificado como L.F.R., foi preso e drogas foram apreendidas por volta das 21h30 desta terça-feira (23), em uma quadra no Parque Aldeia 1, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento pelo local, as equipes Patamo 2 e Gat 2 se aproximaram da quadra citada e avistaram o acusado, que partiu em fuga ao perceber a presença dos policiais. Durante a fuga, o mesmo dispensou um objeto em um canteiro próximo. (Leia mais abaixo)
O acusado foi alcançado mais a frente e em revista no local onde dispensou o objeto foi encontrado um rádio de comunicação. Os agentes realizaram buscas nos arredores e encontraram uma sacola próximo a um poste do campo de futebol contendo 48 buchas de maconha e 32 pinos de cocaína.
O caso foi apresentado na 146ª DP/Guarus onde o acusado foi autuado e foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema prisional.