Homem preso depois de tentar furtar supermercado em Guarus; VÍDEOS

F.V. tem 15 anotações criminais, entre elas latrocínio e homicídio




13/01/2020, 9h40, Foto: Divulgação/Campos 24 Horas.

VEJA VÍDEOS AO FINAL DA MATÉRIA - Um homem já conhecido da polícia por tentativa de furtos em Campos e Macaé foi levado neste domingo (12) para a 146ª DP/Guarus, quando flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado, tentando roubar mais uma vez. O homem ainda tentou resistir às ordens dos policiais para que esperasse ser conduzido à delegacia. Ele tentou fugir e, com isso, acabou sofrendo escoriações.


As câmeras do supermercado, que já tinham registrado o rapaz outras vezes na mesma situação, o mostraram tentando abrir a gaveta de um dos caixas do estabelecimento, usando como artifício fingir que estava falando ao telefone perto dela. Mas não obteve êxito.


Ele foi encontrado em um ponto de ônibus na BR-101, altura da rua Nazário Pereira Gomes, e conduzido de volta ao supermercado para constatação das câmeras. Já na delegacia foi verificado que ele passava um nome falso para os policiais e que, na verdade, trata-se de F.V..


Ele tem 15 anotações criminais por latrocínio, furto, roubo, homicídio, motin de presos e resistência. O homem foi autuado e preso.