Homem morre após descarga elétrica em subestação de energia em Campos

O caso segue sendo apurado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do ocorrido


  • 02/06/2026, 16h30, Foto: Campos 24 Horas .

Campos 24 Horas - Morreu nesta terça-feira (2), no Hospital Ferreira Machado (HFM), o homem identificado como Edivan Batista, de 30 anos, que sofreu uma descarga elétrica e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros dentro de uma subestação de energia em Guarus, Campos (AQUI).  O acidente aconteceu no último domingo (31).

A Polícia apura o que ele estava fazendo no local. Há uma versão de que o homem estava tentado retirar uma pipa da fiação. Mas, a Polícia Militar foi ao local  para uma ocorrência de furto de fios. (Leia mais abaixo)

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu. 

O caso segue sendo apurado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.



fique bem informado