Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (09), no Km 35 da RJ-224, em São Francisco de Itabapoana.
De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento pelo local, os agente tiveram a atenção voltada para o acusado, identificado como G.C de 22 anos, em atitude suspeita que estava em uma bicicleta às margens da rodovia. Os agentes acompanharam o trajeto feito pelo acusado que adentrou na rua da Jaca, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. O acusado apreendeu em fuga entrando em uma casa abandonada ao perceber a aproximação dos agentes, mas foi alcançado. Foi observado que próximo a ele estaria uma sacola que continha drogas e ao ser questionado sobre a mesma, confessou que estava na prática de tráfico de drogas e que fazia parte de uma facção cujo líder está preso. Na sacola apreendida foram encontradas quatro buchas de maconha e 22 sacolés de cocaína. (Leia mais abaixo)
O material apreendido foi levado para a 147ª DP de São Francisco de Itabapoana onde o caso foi apresentado, o acusado foi autuado e preso.