Homem é preso por dirigir bêbado e desacatar PMs em SFI

O fato aconteceu nas proximidades de um restaurante, na área central




14/09/2021, 14h36, Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep) de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizou no último final de semana a operação “Choque de Ordem”. Em parceria com a Polícia Militar (PM), o órgão dá continuidade às ações para coibir a desordem urbana. (leia mais abaixo)


Além de fiscalizar o cumprimento das leis de trânsito, a ação será realizada frequentemente para garantir também que as medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) sejam respeitadas, como o limite de 50% da capacidade nos estabelecimentos comerciais. (leia mais abaixo)


“As legislações foram criadas para impor limites e, desta forma, propiciaram mais segurança e organização na sociedade. Seguiremos com essas operações em todo o município”, informou o coordenador de Integração de Operacional de Segurança Pública, Rodrigo Linhares.(leia mais abaixo)


Na noite de sábado (11), um homem embriagado foi conduzido à 147ª Delegacia de Polícia (DP), após desacatar policiais militares e agentes da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento de Posturas. O fato aconteceu nas proximidades de um restaurante, na área central. (leia mais abaixo)


Ele foi encaminhado à 146ª DP de Guarus, em Campos dos Goytacazes, onde foi autuado por desacato e por dirigir sob a influência de álcool, que foi constatada mediante exame de sangue no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Após pagamento de fiança, foi liberado.