Na tarde desta quinta-feira, 10 de julho de 2025, policiais civis da DEAM Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante A.D.O., de 45 anos, pelos crimes de ameaça e injúria contra sua mãe, M.M.D.O., de 64 anos, no bairro Parque Califórnia.
A vítima, M.M.D.O., compareceu a esta delegacia e relatou que, após uma discussão, seu filho A.D.O. a ofendeu com termos como "vagabunda" e "narcisista", além de proferir ameaças, insinuando que algo grave poderia acontecer a ela, à semelhança de casos de filhos que matam mães. Temendo por sua vida e diante das ameaças, a vítima procurou a delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência.
Por determinação da autoridade policial, os agentes iniciaram as buscas pelo autor, que foi localizado no bairro Parque Califórnia e não ofereceu resistência. (Leia mais abaixo)
A.D.O. foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha.