Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais B.S.S., foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob comando da delegada titular, Dra. Juliana Oliveira. Ele é acusado de ameaçar sua ex-companheira, E.C.S., de 28 anos, no bairro Caju.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima procurou a DEAM relatando ter sido agredida com um soco por B.S.S., além de afirmar que ele teria furtado seu aparelho de televisão. Após a denúncia, os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito em um bar no bairro Terra Prometida. (Leia mais abaixo)
Durante o primeiro contato com os agentes, B.S.S. confirmou parte dos fatos, admitindo que houve um desentendimento no último domingo, mas negou ter agredido a ex-companheira. No entanto, ao ser conduzido à delegacia, o homem voltou a ameaçar a vítima, dessa vez na presença dos policiais, dentro da viatura.
Diante das provas e da conduta do suspeito, a delegada determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Também foi instaurado inquérito para investigar a agressão física e o furto relatados pela vítima. (Leia mais abaixo)