Cada vez mais a polícia encontra em Campos menores de idades que foram arregimentados por traficantes para atuação no tráfico de drogas. Na noite desta sexta-feira (13), um adolescente de 14 anos foi flagrado com grande quantidade de cocaína, na travessa João Francisco de Souza, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.
O adolescente tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Com ele, havia 440 papelotes de cocaína, 70 pedras de crack, 120 buchas de maconha, R$ 230,00 em espécie e um caderno com anotações do tráfico. (Leia mais abaixo)
De acordo com informações da polícia, após levantamento de informações sobre a movimentação do tráfico, agentes do GAT II, PATAMO II e P2 do 8ºBPM foram até o local e realizaram um cerco tático.
O material apreendido foi levado para a 146ª DP/Guarus onde o acusado foi atuado e permaneceu preso.