Homem faz disparos com espingarda e acaba preso em localidade de Campos

Além da arma, a polícia apreendeu ainda 6 cartuchos intactos, 3 cartuchos flagrados e 19 balotes, além de material para recarga




05/08/2022, 09h06, Foto: Divulgação.


A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (4), uma espingarda e cartuchos na localidade de Balança Rangel, perto de Travessão de Campos. Um homem foi preso. (leia mais abaixo)


Segundo a PM, informações davam de que um homem estaria exibindo arma de fogo na frente e sua casa e feito disparos na frente de um forró em Travessão. Os policiais foram ao local e localizaram J.T.F. Com ele nada ilícito foi encontrado. Em seguida autorizou entrada dos PMs em sua residência e disse que a espingarda calibre 20 estava no seu quarto. Além da arma, a polícia apreendeu ainda 6 cartuchos intactos, 3 cartuchos flagrados e 19 balotes, além de material para recarga.(leia mais abaixo)


O suspeito e o material apreendido foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foi autuado e preso no artigo 12 da lei 10.826/03 do estatuto do desarmamento.


Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/volume_sfo3_02/www/campos24horas/www/noticia/index.php on line 1339