quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 (Fotos: Campos 24 Horas)
A partir da prisão de um homem armado dentro de ônibus, PMs prenderam mais três (Leia mais abaixo)

Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira(21), no interior de um ônibus da empresa São João, na BR-101 (Campos/Vitória), em Guarus, próximo a passarela do Posto Novo Mundo. Segundo a Polícia Militar, Alzemir Silva Junior(foto ao lado) foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cinco munições.
A prisão foi realizada por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), Sargento Josué, Cabos M. Ribeiro, Genivaldo e Jorge, e do Serviço Reservado(P/2). O ônibus seguia do Centro da cidade para o Parque Aeroporto. O acusado negou que iria assaltar o ônibus, conforme denuncia que chegou à Polícia. Ele alegou que a arma seria entregue numa boca de fumo do Parque Aeroporto.
Posteriormente, os militares foram ao endereço indicado no Parque Aeroporto pelo homem que estava com a arma, onde detiveram três homens e apreenderam quatro celulares. Na 146ª Delegacia Legal de Guarus, os quatro acusados foram autuados por associação para o tráfico de drogas e levados em seguida para a Cadeia Pública.