
Vídeo ao final das informações - Um homem identificado pelas iniciais I.M.S., de 22 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (3) após uma perseguição policial intensa na Pelinca, em Campos. Ele é apontado como autor de diversos roubos a transeuntes, praticados na região, e foi capturado escondido na varanda de uma residência, depois de tentar escapar pulando muros e telhados de casas vizinhas. Entre as vítimas está um funcionário de uma operadora de telefonia.
A ação teve início quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Rua Sacadura Cabral. No local, os agentes encontraram várias pessoas em pânico, relatando que o homem havia invadido uma casa durante a fuga. (Leia mais abaixo)
Os policiais iniciaram as buscas imediatamente e, após acompanharem o suspeito a pé por diversas residências, conseguiram localizá-lo escondido em um quintal, local cujo dono era um idoso que ficou surpreso com a presença do fugitivo em sua varanda.
Com o criminoso, os agentes apreenderam seis celulares, que foram reconhecidos como produtos de furto, além de uma calça utilizada durante os crimes e um simulacro de pistola, usado para ameaçar as vítimas. (Leia mais abaixo)
Na 134ª DP/Centro, I. confessou a prática de vários assaltos ocorridos na mesma noite e foi reconhecido por quatro vítimas, que compareceram à delegacia e manifestaram o desejo de representar criminalmente.
Ele foi autuado por roubo (artigo 157 do Código Penal) e permanece preso à disposição da Justiça. VEJA VÍDEO ABAIXO. (Leia mais abaixo)