Policiais civis da DEAM, sob a coordenação da delegada titular Juliana Oliveira, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (14), um homem acusado de agredir fisicamente e ameaçar sua ex-companheira, Jockey Club, em Campos. (Leia mais abaixo)
Segundo a polícia, a vítima I.S.S., compareceu à delegacia especializada e relatou ser ex-companheira de M.F.P. e que, no último domingo (13), após uma discussão por alimentos, o acusado ameaçou incendiar a casa com todos dentro, ligou o gás e passou a noite em agitação.
Na manhã desta segunda-feira, já sóbrio, a agrediu novamente, jogou uma cadeira e ameaçou esfaqueá-la. A vítima se trancou no banheiro com os filhos até que M. saísse. Em seguida, dirigiu-se à delegacia para solicitar medidas protetivas. (Leia mais abaixo)
Com base nas informações coletadas e por determinação da autoridade policial, os agentes da DEAM iniciaram diligências, localizando o acusado, que não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à unidade policial. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato e injúria, nos termos da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).