Um homem foi preso em flagrante após esfaquear o pai neste domingo (29), na Estrada Escova Macaco, no distrito de Travessão, em Campos.
Segundo informações da polícia, a guarnição foi informado de um senhor foi esfaqueado pelo próprio filho, o mesmo tem problemas mentais, que a vítima estaria internada no Hospital Ferreira Machado (HFM) com corte no rosto e nas mãos. Em seguida, os policiais fizeram contato com a família que informou o fato e posterior procedeu a 146ª DP/Guarus, para apresentar o fato. (Leia mais abaixo)
Após a saída da DP, a guarnição foi informada que o agressor estaria em sua residência. Ao chegar no local o mesmo se encontrava deitado no sofá com a faca do crime nas mãos, onde os componentes o desarmaram sendo algemado e conduzido a 146DP para apresentar o fato juntamente com a arma do crime.