Homem é preso após arrombar escola estadual em Farol

Portas da unidade foram destruídas


  • 17/01/2021, 09h14, Foto: Divulgação.

Um homem foi preso na na noite deste sábado (16), após invadir o Colégio Estadual Manoel Pereira Gonçalves que fica ao lado da Rodoviária de Farol. Uma porta de vidro e outras cinco foram destruídas. O acusado foi encontrado ainda no local.

Os militares do DPO de Farol patrulhavam a área quando foram informados sobre um barulho dentro da unidade escolar. Chegando ao local, foi montado o cerco junto com a equipe do RAS e foi ouvido um barulho muito forte. Nesse momento, observaram a presença do suspeito no local, que estava com uma cavadeira na mão e uma porta de vidro quebrada. O acusado recebeu voz de prisão, e muito alterado, foi necessário algemá-lo. (Leia mais abaixo)

Ao verificar outras dependências da escola foi constatado mais cinco portas arrombadas.

Foi feito contato com a diretora da unidade, que compareceu ao e acompanhou a ocorrência que foi registrada na 134ª DP/Centro.



fique bem informado